Downloads

Euro Truck Simulator 2

Euro Truck Simulator 2 é a sequência de um dos simuladores de caminhão de maior sucesso em todo o mundo – e um dos preferidos da galera que frequenta o Baixaki.
A primeira versão do game, o Euro Truck Simulator, revolucionou os games do estilo, trazendo capricho gráfico, jogabilidade realista e uma quantidade sem fim de missões para você cruzar a Europa conduzindo as mais diversas cargas.
Agora, o sucesso volta em uma continuação cheia de novidades. Prepare um café bem forte e ajeite a sua cadeira, pois você vai querer conquistar o Velho Continente a bordo dos caminhões mais alucinantes do planeta!

Começando como um empregado

Ao começar a jogar Euro Truck Simulator 2 você não tem nada às mãos, a não ser a habilidade para dirigir um caminhão. Quer dizer, você pode realizar um rápido tutorial, no qual o game traz pequenas dicas de como tudo funciona, seja a utilização das câmeras que tornam mais fácil as manobras ou, então, como você deve utilizar o seu GPS, por exemplo.
No jogo, você tem total independência para escolher onde será a sua base, ou seja, de qual cidade europeia você deseja partir. Feito isso, você pode embarcar em sua primeira missão, mas não pense que a sua vida será fácil. Como você ainda é um iniciante, precisará dirigir o caminhão de alguma empresa.
Há vários trabalhos do tipo disponíveis no mapa e os primeiros trazem trechos nacionais e com entregas em cidades próximas. Somente à medida que você evoluir e ganhar experiência é que trajetos mais compridos e complexos surgirão como opções.
Além disso, novas cargas também podem ser desbloqueadas, pois, com mais pontos de jogo, você se torna apto a realizar cursos para obter novas licenças. Essas são fundamentais para que você transporte diferentes cargas, como produtos inflamáveis, por exemplo, algo que exige mais cuidado – mas que também paga muito melhor!

Respeito ao trânsito

Ao ganhar as estradas, perceba que no Euro Truck Simulator 2 a fiscalização está mais presente do que nunca. A ânsia de cumprir a missão o mais rápido possível e entregar a carga dentro do prazo pode fazê-lo achar uma boa ideia furar um sinal, por exemplo.
Dê olho na sinalização
Isso, contudo, pode sair caro. É preciso respeitar a sinalização de trânsito, caso contrário o prejuízo das multas será maior do que o pagamento pelo cumprimento da tarefa! Logo, não passe em sinais vermelhos, não ande na contramão (cuidado com isso na Inglaterra!) e, principalmente, não bata em outros veículos.
Além da multa, colisões podem custar ainda mais caro, afinal de contas você pode acabar tendo que chamar o serviço de assistência para o seu caminhão, tendo que pagar os reparos e, de quebra, perdendo o prazo de entrega que você estava com tanta pressa em cumprir!

Dinheiro fácil? Não no Euro Truck Simulator 2

Se as infrações podem custar caro, assim que você conseguir realizar as suas primeiras missões dentro do Euro Truck Simulator 2 poderá perceber que o seu suado dinheirinho não pode ficar sendo gasto em multas de trânsito.
No game, os contratantes não gostam muito de esbanjar em seus pagamentos, de forma que ganhar dinheiro não é uma tarefa das mais fáceis. Assim, se você quer economizar para comprar os próprios veículos, não deve ficar gastando em reparos no seu caminhão.

Dono do próprio nariz

Se você é um motorista dedicado e cuidadoso, após realizar alguns fretes terá a chance de pegar um empréstimo do banco e comprar o seu primeiro veículo próprio. Ao fazer isso, você dá um novo passo dentro do game, pois passa a ter a oportunidade de ser contratado sem precisar de intermediários.
Caminhões custam caro!
Com isso, você é capaz de conseguir trabalhos mais lucrativos e, consequentemente, começa a desenvolver a sua empresa. E não pense que este será um negócio solitário. Com mais grana entrando em caixa, você consegue comprar novos caminhões e contratar motoristas para conduzi-los nas mais diferentes tarefas. Se dinheiro chama dinheiro, em breve você pode se tornar uma das maiores empresas de logística de toda a Europa. Nada mal, não é mesmo?
Ao todo, o Euro Truck Simulator 2 pode levar os jogadores para mais de 60 cidades europeias, incluindo algumas das principais capitais do mundo. Cruzando o continente, você pode encontrar as mais diferentes paisagens, como campos de trigo ou grandes metrópoles. Ah, e mais uma vez: fique atento à mão-inglesa, caso contrário acidentes serão inevitáveis!


Download do jogo18 Wheels of Steel: Haulin DEMO 1.01

A série 18 Wheels of Steel é conhecida por permitir que os jogadores entrem no mundo dos caminhoneiros profissionais, cruzando o país em busca de dinheiro e aventura pelas estradas. 18 Wheels of Steel: Haulin’ não foge à regra e traz uma experiência de jogo realista para quem curte controlar veículos enormes e explorar paisagens diferentes.

Você assume o papel de um caminhoneiro que tem como objetivo montar um grande negócio de entrega de cargas. Para isso, tudo que você conta no começo é com um caminhão pouco potente e a força de vontade para ser bem sucedido.

Para adquirir dinheiro o jogador deverá cumprir uma série de entregas em locais remotos espalhados pelos Estados Unidos e parte do Canadá. Cada uma das companhias espalhadas pelas cidades do jogo possuem tipos de cargas diferentes, com prazos que variam entre poucas horas até semanas. Quanto mais longe o trajeto percorrido, maiores os riscos e recompensas oferecidos ao jogador.

                  Jogabilidade que preza pelo realismo


18 Wheels of Steel: Haulin’ oferece uma experiência realista tanto no que diz respeito à forma como os veículos se comportam quanto às leis que governam o mundo do jogo. Ao contrário de outros títulos em que o jogador tem liberdade para quebrar as regras que deseja, o jogo obriga o usuário a seguir limites de velocidade e sinais de trânsito, assim como no mundo real.

A punição para quem infringe alguma das regras do jogo passa por multas capazes de consumir rapidamente todas as economias acumuladas até a impossibilidade de progredir com as partidas por falta de veículo utilizável.

A opção por trazer um cenário mais realista faz com que o ritmo de jogo seja lento para quem está acostumado com jogos de corrida tradicionais e faz com que 18 Wheels of Steel: Haulin’ se torne muito semelhante a um simulador.









Assim, além de se preocupar com a entrega de cargas no menor tempo possível, é preciso se preocupar com outros itens para tornar a experiência de jogo possível. Entre os pontos que devem ser levados em consideração está o nível de gasolina do veículo e até mesmo o nível de cansaço do motorista.

Como forma de controlar os excessos cometidos por motoristas imprudentes, o jogo conta com um sistema de policiamento bastante estrito, que pune o usuário pelo menor erro. Embora contribua para uma experiência realista, esse fator pode irritar quem procura por uma forma casual de diversão e quer esquecer sobre regras de trânsito.


                             SCANIA TRUCK DRIVING




Scania Truck Driving Simulator é um verdadeiro simulador de direção em
caminhões. Nele, você pode pegar a boleia de diversos modelos da Scania –
montadora sueca de grande reputação.Neste game, você põe as suas
habilidades de condução à prova em pistas de teste, cidades
movimentadas, portos repletos de containers, regiões alagadas e rodovias
sinuosas – nas quais a menor desatenção pode fazer você cair em
ribanceiras perigosas.Contudo, antes de assumir a cabine do seu
caminhão e colocar o pé na estrada, você deve tirar a sua carteira de
motorista. Para isso, é preciso realizar as manobras exigidas em
diversos exames práticos.Caso você passe nessas avaliações, a sua
licença é emitida e você já pode embarcar no seu Scania R440. A partir
desse momento, você se transforma em um caminhoneiro e deve finalizar
uma série de tarefas.

truck and trailers



Dirija imensos caminhões que estão completamente carregados e estacione-os sem bater, nem arranhar a lataria. Aqui sua habilidade como motorista vai ser colocada à prova, utilize todas visões do jogo para se guiar melhor na hora de manobrar, principalmente em locais estreitos.

Os desafios de Trucks & Trailers focam, em geral, em estacionar o caminhão em uma determinada vaga. O problema é que, além do veículo ser muito grande e pesado, os locais são estreitos e cheios de obstáculos.




GERMANY TRUCKSIMULATOR



Jogos de corrida sempre conquistaram os usuários por diversas características. Uma delas, e talvez a principal, é o realismo dos jogos cada vez mais bem produzidos e com cenários e gráficos de encher os olhos.

Embora muitos disponibilizem centenas de opções em veículos para os usuários, são poucos os que trazem possantes caminhões para você colocar à prova toda sua habilidade no volante. German Truck Simulator é uma dessas exceções.

Com gráficos de alta qualidade, esta versão demo do game permite ao usuário desfilar sob o comando de pesadas máquinas pelas principais autoestradas da Alemanha, mundialmente conhecidas por serem um tapete para os amantes da velocidade.

Instalar German Truck Simulator no seu PC é muito simples. Depois de baixar o arquivo, descompacte a pasta que está na extensão RAR e dê um duplo clique sobre o arquivo executável. Siga o passo a passo da instalação e, em questão de segundos, o game já estará rodando perfeitamente em seu PC.




Truck Saver


Você já deve ter ouvido a história que o Brasil avança graças à sua frota de caminhões. Não é para menos. Afinal, boa parte dos transportes do país é feita por meio deles. A profissão de caminhoneiro ganhou um status singular, sendo retratada em filmes e séries de TV.

Se você é mais um que simpatiza com esse ideal de liberdade nas estradas e gosta de ver essas possantes máquinas em ação, com certeza vai gostar de tê-las por perto. Então que tal colocá-las para proteger o seu PC nos momentos de ociosidade?

O protetor de tela Truck Saver apresenta uma série de veículos construídos com gráficos 3D circulando por algumas paisagens norte-americanas, com movimentos de câmera que lembram muito as melhores sequências cinematográficas.
Visual do protetor de tela.


A versão disponibilizada pelo fabricante é DEMO e conta apenas com alguns veículos. Para quem preferir adquirir a versão completa o total de caminhões chega 18, todos eles com movimentações e cenários exclusivos.

Visual do protetor de tela.
A instalação é simples e rápida. Depois de baixar o arquivo dê um duplo clique sobre o aplicativo baixado. Durante a instalação siga o passo a passo. Ao final será aberta a guia “Proteção de Tela”, na caixa de diálogo “Propriedades de Vídeo”. Escolha o tempo de ociosidade para ativação da proteção e clique em “Ok”.





                                         UK TRUCK SIMULATOR


Depois de dar uma volta por toda a Europa e pela Alemanha, nada como passar pela Grã-Bretanha para um pouco de trabalho, cenários novos e muita diversão por todo o caminho, com caminhões enormes e cargas que não podem ser danificadas, assim como todas as leis de trânsito que precisam ser respeitadas.
Com ótimos gráficos e jogabilidade, UK Truck Simulator e todos os outros da série são um dos grandes competidores da linha de games 18 Wheels of Steel, adicionando diversos recursos e deixando o game muito animado, dando ações específicas para batidas, clima e diversos outros recursos.
UK Truck Simulator Demo

UK Truck Simulator Demo

UK Truck Simulator Demo

UK Truck Simulator Demo



Nenhum comentário:

Postar um comentário